A Estrela da Serra tem como compromisso principal fornecer produtos seguros e de qualidade aos seus clientes.
Para isso, possui procedimentos operacionais e padronizados implantados, para atender aos requisitos relativos às Boas Práticas de Fabricação, incluindo perigos químicos, físicos, biológicos, aspectos de higiene pessoal dos colaboradores, projetos, instalações, controle de qualidade, limpeza, sanitização de equipamentos e utensílios até aspectos gerais de recebimento, armazenamento e distribuição do produto acabado.
A empresa segue em cada etapa das atividades produtivas os Procedimentos Sanitários Operacionais (PSO), assegurando, assim, que os produtos cheguem aos clientes e consumidores com a qualidade desejada e livre de qualquer tipo de contaminação.
Todos os colaboradores realizam exames de saúde anualmente em clínica médica especializada em Segurança e Medicina do Trabalho, que atestam as condições adequadas para trabalharem e manusearem os produtos.
Todos os colaboradores recebem treinamento pelo responsável técnico a respeito das normas de higiene, conduta pessoal, preparo de alimentos, procedimentos diversos de higienização de alimentos, equipamentos e superfícies, ambientes, preenchimento de planilhas específicas para monitorizar os procedimentos propostos.
São realizadas análises periódicas dos nossos produtos para controle da qualidade final. As análises são realizadas em laboratório externo credenciado, a fim de garantir a inocuidade do processo produtivo da empresa.
A empresa monitora e faz um controle de rastreabilidade de toda a matéria-prima e ingredientes utilizados na fabricação dos produtos, garantindo que a metodologia dos procedimentos de identificação seja realizada.
– CNPJ 34.974.172/0001-88